Das Bier leva van cervejeira para festival em Morretes

A Das Bier inova mais uma vez ao levar uma van cervejeira para o 1º Festival de Inverno da Cerveja do Litoral, promovido desta sexta-feira a domingo (dia 28, 29 e 30) em Morretes, no Paraná.

O veículo é equipado com torneiras, onde o público poderá se servir de cinco estilos de chope da marca gasparense.

Além de 1,5 mil litros de chope, a cervejaria artesanal também vai estar presente no evento com sete rótulos de cervejas.

Das Bier com uma cervejaria móvel

Para surpreender o público do Festival, a Das Bier fechou uma parceria exclusiva com a Mochileira, empresa de Curitiba especializada em cervejaria móvel.

das bier no festival de morretes

A van funciona como uma espécie de chopeira, com seis torneiras, onde serão disponibilidas bier stark bierzados os chopes Australian Pale Ale, Indian Pale Ale, Weizen, Pilsen e Schokoladen Bock.

Vendido em copos de 400ml, o chope será servido pela equipe da Mochileira.

Uma geladeira também vai armazenar sete estilos de cerveja: Stark, Saison, Australian Pale Ale, Indian Pale Ale, Kölsch, Weizen e Schokoladen Bock.

Segundo a diretora de Marketing da Das Bier, Larissa Schmitt Bernardes, a participação no Festival de Inverno da Cerveja do Litoral é mais uma estratégia da cervejaria para fortalecer a marca no Paraná.

“Como estamos entrando no mercado paranaense, não poderíamos ficar de fora do festival de Morretes, cidade que tem como uma das principais atrações o tradicional Barreado, e que costuma receber muitos turistas nesta época do ano”, comenta Larissa

Famosa pelo enorme potencial cultural e gastronômico, a cidade de Morretes abre espaço agora para a cerveja artesanal.

De acordo com a organização, a proposta é criar cada vez mais eventos que atraiam turistas à região, além de promover as belezas dos municípios do Litoral e oferecer ao público opções diferenciadas de entretenimento.

“O festival busca unir a tradição litorânea paranaense com a crescente produção artesanal de cerveja em nosso estado e país, tornando a cidade ainda mais convidativa e cosmopolita”, destaca Susan Klein, organizadora do evento.

Serviço

Festival de Inverno da Cerveja do Litoral – Morretes (PR)

Dias 28, 29 e 30 de julho. Sexta-feira, 17h às 22h; sábado, 11h às 22h; e domingo, 11h às 22h

Chope Pilsen a partir de R$ 8 e especiais a partir de R$ 10

Local

Na Praça Rocha Pombo (em frente à Estação de Trem), em Morretes

Expedição Cervejeira Bélgica 2018