Eisenbahn Cerveja Oficial:
Todos a bordo na Oktoberfest 2018

A Eisenbahn Cerveja Oficial da 35ª edição da maior festa alemã das Américas, transforma a Vila Germânica na maior estação cervejeira do Brasil

A segunda maior festa alemã do mundo, a Oktoberfest de Blumenau chega à 35ª edição em 2018 e terá pelo quarto ano consecutivo a Eisenbahn como patrocinadora oficial.

Eisenbahn Cerveja Oficial: Estrutura em 2018

A marca traz diversos estilos para os amantes de cervejas artesanais em mais de 12 bares e um camarote exclusivo.

Dentro do seu novo posicionamento “todos a bordo”, Eisenbahn convida os consumidores para descobrirem o mundo das cervejas especiais por meio de diferentes estilos em um evento que reforça a cultura alemã de beber uma boa cerveja.

A cenografia especial da Vila Germânica será a principal ferramenta para reforçar a essência da marca.

Os quatro pavilhões e os bares de Eisenbahn recebem elementos, cores, contornos e texturas que se mesclam aos conceitos-chave da nova campanha da marca no país.

Eisenbahn Cerveja Oficial da Oktoberfest de Blumenau

Eisenbahn Cerveja Oficial: Novidades em 2018

Em 2018, Eisenbahn prepara novidades para os visitantes da Capital Brasileira da Cerveja.

Com o Desfile Eisenbahn, a marca vai homenagear a cidade e a população de Blumenau com uma experiência única, ao passear pelas ruas convidando o público a celebrar as tradições germânicas e compartilhar os bons momentos da Oktoberfest.

Os desfiles estão marcados para acontecer nos dias 03, 06, 10, 13, 17 e 20 de outubro na Rua XV de Novembro no centro da cidade de Blumenau.

Para convidar o público a conhecer os estilos de chopp da marca, a Eisenbahn estará presente este ano com os seguintes estilos:

  • Pilsen
  • Oktoberfest
  • American Pale Ale
  • Dunkel
  • Pale Ale
  • Rauchbier
  • Strong Golden Ale
  • Weizenbier
  • além do novo estilo Berliner Weisse.

Os consumidores ainda terão à disposição cervejas da Baden Baden.

Eisenbahn também vai incentivar o consumo consciente com uma brincadeira que pretende distribuir “pins” personalizados além de disponibilizar água para os participantes da ação.