Primeiro dia do Festival Brasileiro da Cerveja 2016

O primeiro dia de qualquer evento especial, é sempre muito aguardado!

Agora quando falamos do Festival Brasileiro da Cerveja de Blumenau, o maior evento cervejeiro da América do Sul, esta expectativa é ainda maior para todos apreciadores e entusiastas do universo cervejeiro.Festival Brasileiro Cerveja 2016 entrada

Se é possível prever o sucesso do evento a partir das impressões do primeiro dia, podemos afirmar que esta edição do Festival Brasileiro da Cerveja será um sucesso, pois já na chegada por volta das 19 horas a quantidade de pessoas aguardando para comprarem seus ingressos era grande.

O que podemos esperar?

Este ano o Festival Brasileiro da Cerveja terá 131 estandes, sendo 123 cervejarias de todo o País.

Já na entrada você recebe, para degustar tantos sabores e aromas, os tradicionais copos de acrílico, um presente do Festival para o visitante. Para manter seu copo limpo e garantir que ele esteja totalmente higienizado para a próxima Festival Brasileiro da Cerveja Barril Higienizacaodegustação, foram instalados pontos de higienização desenvolvidos em forma de barril, uma exclusividade do festival.

Porém o que mais chama atenção é o ambiente agradável que o festival proporciona aos seus visitantes, quando falamos em papos e cervejas. O clima de confraternização e amizade é inerente, mas no festival estas boas vibrações e sensações são potencializadas.

Conversas empolgadas, envolvidas em risos e gargalhadas, é o som que predomina no ambiente dos pavilhões.

Amigos que se reencontram, concorrentes, que acima de tudo são amigos, conversam sobre suas cervejas e descobertas. Apreciadores têm a oportunidade de conhecer os produtores das cervejas que tanto admiram e consomem. Turistas boquiabertos com as possibilidades do evento. Toda essa panela de ingredientes possibilita uma bela brassagem que terá como produto final o crescimento do universo cervejeiro no Brasil.

Os grandes protagonistas do Festival Brasileiro da Cerveja são os quase mil rótulos da bebiFestival Brasileiro da Cerveja Choppda à disposição dos visitantes. Estes visitantes, independente do nível de conhecimento que possuem sobre cervejas, encontrarão
oportunidades de degustar novos sabores, aromas e sensações – lembre, este é o maior Festival de Cervejas da América do Sul.

Portanto, se você tiver alguma possibilidade de visitar o Festival Brasileiro da Cerveja em Blumenau este ano – mesmo que esta possibilidade for muito remota – venha e aproveite tudo que está a sua inteira disposição. Aqui você encontrará possibilidades de conhecimento, descontração e muita diversão.

Vem pro Festival, vem pra Blumenau!