IPA crazy
-->

Curiosidades

IPA é sua cerveja preferida? Você pode ser psicopata!

IPA crazy

Se você é fã de IPA, ciência diz que pode ter maior probabilidade de ser um psicopata.

Se você aprecia bebidas amargas, como IPAs, Bitter ou similares, os cientistas da Universidade de Innsbruck, na Áustria descobriram que você é mais propenso a apresentar traços malévolos de personalidade. Pode-se dizer o mesmo se também gosta de café preto sem açúcar ou água tônica.

Basicamente, você pode ser um psicopata.

Para chegar a esta conclusão, os cientista analisaram e entrevistaram 1.000 participantes, pedindo-lhes para classificar uma variedade de alimentos em uma escala de preferência de seis pontos.

Depois que os alimentos foram classificados, os entrevistados também foram convidados a preencher um questionário de personalidade.

Os dados foram analisados e cruzados para conseguirem determinar o resultado.

A hipótese era que nossas preferências se desenvolvem muito cedo na vida, tal como nossos traços de personalidade, e que os cientistas pudessem identificar uma correlação entre os sabores que gostamos, e nossos traços de personalidade únicos.

O que os pesquisadores descobriram foi que quanto mais uma pessoa gosta de sabores amargos, mais obscura é sua personalidade.

Os cientistas acreditam que existe uma correlação, pois nossa evolução natural diz que sabores amargos são sinais de alerta, pois amargor geralmente esta relacionado a algo que pode ser tóxico ou prejudicial.

Então, na verdade aqueles que preferem sabores amargos podem estar buscando desafios e emoções ao provarem algo que pode ser prejudicial. Isso certamente soa como algo psicótico para nós!

Então da próxima vez que você sair com um amigo e ele pedir uma Double-IPA ou uma dose de Campari, você precisa ser um pouco cuidadoso! Ou pelo menos não convidá-lo para ir a sua casa se estiver sozinho!

Este texto original se encontra em Vinepar.com

Tô pensando em procurar um psicólogo, vou falar com a mãeeee…

espedicao cervejeira belgica com kuasca

4 Comentários

  1. maurio souza

    pesquisa idiota.

  2. WGSPROVIERI

    SOU PSICÓTICO E NÃO SABIA…….VOU PROCURAR AJUDA…..

    VÁÁÁÁÁ TOMAR BANHO….

  3. julmir

    Ai que ta a explicação pro Hertz.. rsrsrs

  4. Raphael

    Eh…se a logica for essa, quem vai na academia tb deve ser psicopata por que gosta de sentir dor né… Que pesquisa mais retardada!

Deixar um comentário

Website por Lupulada Estratégias Digitais